Frase

“Opportunity is not only being in the right place in the right time but to have the courage to go to the right place when the right time comes”.


BLOG FEITO À MINHA FAMÍLIA, AOS MEUS AMIGOS, E A QUEM TIVER INTERESSE EM VIAJAR COMIGO, NESTA NOVA AVENTURA, TRABALHAR EM UM NAVIO.....

domingo, 18 de julho de 2010

Organização

Organização... é essa a palavra! Não adianta tentar resolver tudo sem saber por onde começar... E a pressa é a inimiga da perfeição.... realmente.
Tirei o mural de ímã do escritório, e preguei no meu quarto. Lá coloquei duas folhas. Uma escrita "fazer" e outra "comprar"... e dai a lista vai saindo. Sempre qdo lembro de alguma coisa, corro pro mural e escrevo... e qdo vou fazendo, vou ticando com OK. Tá ficando lindo meu mural!!! Cheeeeio de coisas!!!! Tudo bem que tem mais ítens à fazer do que Oks, mas estou conseguindo me encontrar.

Qto aos estudos, percebi que não são tantos cremes assim... na verdade eles estão organizados por "pacotes", e um pacote de "Muscle Sequence" por exemplo, acaba usando quase os mesmos cremes do que o "Stress Sequence", e assim vai se repetindo para os outros pacotes, acrescentando uns, e tirando outros... dá pra pegar se estudar bastante.

Quarta-feira o Raul me ligou.. finalmente pegou a data: 24 de julho. É, pois é, daqui 6 dias. Vai pra Veneza, embarcar no Música, da MSC, e de lá faz Mediterrâneo... Grécia... Que delícia.
É bem estranho receber esta notícia... pensei que fosse mais fácil engolir... mas... é a vida. Que ele seja feliz... Que todos sejam.

3 comentários:

  1. ih fê, to fazendo assim tb!
    bjus

    estuda menina!!

    http://mala-viagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai Fê..como vc é organizada, parece que o tempo está acelerado e eu não fiz nada ainda..rs. Ainda bem que você me mandou o arquivo com os produtos, pq até agora não recebi nada na minha casa..nem os papeis para o visto..Acho questou entendendo o Stress Steiner..rs
    Bjos Fê

    ResponderExcluir
  3. olá FÊ....acho k ainda nos vamos encontrar pela academia, eu vou a 12 setembro e já tou a começar a entrar em stress :) já agarrei nos produtos 1000 e uma vezes p estudar...e...bem...acho k vou ter k tomar uns bons comprimidos para a memória :) eheh vai dando noticias. bjoka

    ResponderExcluir