Frase

“Opportunity is not only being in the right place in the right time but to have the courage to go to the right place when the right time comes”.


BLOG FEITO À MINHA FAMÍLIA, AOS MEUS AMIGOS, E A QUEM TIVER INTERESSE EM VIAJAR COMIGO, NESTA NOVA AVENTURA, TRABALHAR EM UM NAVIO.....

domingo, 5 de junho de 2011

Boas noticias


To muito feliz. Esta semana recebi a melhor noticia que poderia ter nos dois meses que me restam por aqui. Nao, meu contrato nao encurtou, meu salario nao aumentou, nao conheci meu principe encantado.... : Mamae vem pra ca!!! Deu a loca na “veia”. Comprou a passagem, assim, de repente, e dia 24 de julho, faltando uma semana pra eu desembarcar, nos encontraremos em Veneza! Fiquei tao feliz qdo soube! Como vai ser bom ter minha mamaezinha por perto. Parece que recebi uma injeçao de animo com a noticia. Agora meu objetivo de vida, rsrsrsr, eh coloca-la dentro do navio para fazermos meu ultimo cruzeiro juntas!
Ja fui no crew office me informar, e ha duas possibilidades. 1° eh o tal do “family and friends”. Sao promoçoes que a Costa faz, para familias e amigos de tripulantes. Eles reservam cabines, provavelmente aquelas que sobram nas agencias, e dao um super desconto. Mas jah me disseram que como a minha mae vira na alta temporada, nao havera cabines disponiveis, portanto, hipotese descartada. A outra, chamada de “passagem familiar” é a que eu estou lutando pra conseguir. Vc pode convidar um familiar pra ficar na sua cabine. Sim, dormir no cubiculo com vc, pagando soh a taxa de embarque, mas pra isso eu teria que morar sozinha. Entao estou vendo com o meu gerente, que é o 1° que tem que autorizar a transaçao, o que podemos fazer pra eu ficar sozinha nesta semana. A Poliana desembarca 1 semana antes, entao a Camila ficara sozinha, ai eu posso “despachar” a Simone, que é minha cabinmate (e filha) para morar com a Camila, mas corremos o risco de a Steiner mandar alguem pra cabine dela. Entao o que me resta é mandar toda a papelada que eles pedem, e esperar as coisas caminharem do jeito que tem que ser.
Minha mae ta numa ansiedade que soh. Na verdade se ela nao conseguir embarcar nao é um problemaço. Ela ficaria em Veneza me esperanddo até dia 1° de agosto, dia do meu tao esperado desembarque, e entao iremos pra Paris!!! Uhuuuuuuuuuuuu!!!! Ficaremos 4 dias la, e depois mais 4 dias em Londres... hehehehe...

Ai que delicia. Lembro de quando estava em Paris. Do quanto que eu desejei estar com a minha mae. De passear com ela. Lembro tambem, como se fosse ontem, quando sentei em frente à piramide do Louvre, sozinha, e fiquei quase uma hora tentando decidir se entraria ou nao no museu, pra conhecer o quadrinho da Monaliza. Decidi que nao entraria, que iria voltar um dia. Foi como uma promessa. Pensei bem la no fundo do meu cerebro e do meu coraçao (que eu sei que nao pensa, é soh pra dizer que pensei com amor). Prometi que voltaria, mas nao sozinha, com a minha mae.

Eu tenho sorte, muita sorte. Mas sei que nao eh soh isso. Sei que tenho alguem lah em cima, seguindo os meus passos, me protegendo, me guiando. Vibrando e torcendo por mim, e tambem sei que ele estara lah com a gente, em todos os lugares, em todos os momentos, iluminando o nosso caminho, como ele sempre fez desde que partiu. Ah, que saudades...

Agora e soh esperar... esperar pra ver no que vai dar.....

4 comentários:

  1. Que legal! Fiquei muito feliz por acontecer isso com vc.!

    Seja forte até o fim!
    Sorte aí!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela força Russo! Ta acabando!!! é ruim mas é muito bom!!!!! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ai Fe!!! To chorando na mesa do meu trabalho.... Mas to muito feliz também. Amo você! Pensa em mim quando estiver lá quem sabe eu também apareço, hahahahaha!

    ResponderExcluir
  4. Se ela aparecer, vai um chaveirão junto...rs.
    Boa viagem pra vcs Fê, curtam bastante...vai ser um privilegio viajar com a mama Ana por tantos lugares bonitos. bj

    ResponderExcluir