Frase

“Opportunity is not only being in the right place in the right time but to have the courage to go to the right place when the right time comes”.


BLOG FEITO À MINHA FAMÍLIA, AOS MEUS AMIGOS, E A QUEM TIVER INTERESSE EM VIAJAR COMIGO, NESTA NOVA AVENTURA, TRABALHAR EM UM NAVIO.....

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Luva de pilica.


Luva de pilica.

Agora com mais calma posso dizer o motivo pq fiquei p. da vida com a madame “X”: Estava sozinha na desk, todos tinham ido almoçar, e o Vinicius me pediu por favor pra arrumar uma tal sala. Qdo me pedem as coisas, faço com muito prazer... qdo mandam... nao faço mesmo! Como o Vini tinha pedido... fui e fiz, sem problema nenhum. Qdo essa senhora voltou do almoço, mandou me chamar... e com uma arrogancia e uma grosseria gigante começou a me dar bronca que eu deveria ter tomado a iniciativa de arrumar uma parte do salao que estava bagunçada (que ela que bagunçou), ai eu disse: “Eu pensei qe vcs ainda iam usar este espaço”, e ela: “Vc nao tem que pensar!!!” Gente, essa hora eu quase voeei no pescoço dela!!! Ai olhei pro Vinicius... Ele ja tava esperando minha resposta... me conhece jah... mas eu fiquei quieta.... sem açao... nao esperava... Fiz cara de Ana Lucia e fiquei dando risada da cara dela... ai ela pegou um espelho, que ela tinha metido os dedos e sujado, e mandou eu limpar.... Grrrrrrrrrrrr!!! To ficando puta de novo!!! Eh soh tocar no assunto! Peguei o raio do espelho e enfiei debaixo do braço, no suvaco mesmo, pra mostrar pra ela que eu nao ia limpar coisa nenhuma... Ai ela: “Vc tem que ter mais atençao, se um passageiro vir uma coisa dessas? O que ele vai pensar? Nao pode agir assim... e bla bla.... Sai andando senao eu voava nela mesmo!!! Que falta que faz um ingles na ponta da lingua... se fosse em portugues... ah, ela ia me ouvir.. como o Vinicius me ouve!!! Sai andando antes que eu fizesse uma besteira...
Fiquei tao puta gente! Puta porque quem me conhece sabe o quanto eu sou prestativa! Sempre fui! Em todos os trabalhos que eu tive sempre tive fama de nao parar quieta. De ficar arrumando as coisas, inventando coisas... de me entregar de corpo e alma. E aqui tem sido assim mesmo! Eu reclamo, reclamo, mas qdo trabalho... trabalho mesmo. Ajudo todo mundo, sem ninguem precisar pedir. Vejo que ta faltando algo, busco. Vejo que tem algo quebrado, conserto, vejo que precisam de ajuda, me ofereço... sempre! E ai vem uma Mariazinha X dizer que eu nao tomo iniciativa!!! A Vafanculo!!!

Bom... disse tudo isso soh pra contar que no dia seguinte da ditacuja ter ido no SPA recebi meu CERTIFICADO BRAVISSIMI!!! Sim, fui a funcionario do SPA que mais recebeu votos, dos passageiros, de melhor atendimento e atençao!!! E ainda ganhei 150 euros da Costa!!!

TÒÒÒÒÒÒÒÒÒÒMA DONA X !!!! Rsrsrsrsrrs

2 comentários:

  1. Parabéns Fe você merece ser reconhecida! Quando a madame X, as favas com ela! HUMPF!!!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  2. Tudo o que esta acontecendo com você é importante e espero que você consiga perceber e aprender que você nasceu pra ser lider, e que você é capaz de trabalhar em qualquer setor e com qualquer pessoa e deixar de lado essa gente incompetente e fanfarrona que ja passou pela sua vida. Você é inteligente, educada,tem carater..é capaz e linda...não se nivele por baixo ,você pode tudo ...é só querer...Se valorize....Afinal você estudou no "Auguto Laranja"....rsrsrsrsrsr.....
    Ah..adorei o Madame X...kkkkk..

    Te amo filhinha

    ResponderExcluir