Frase

“Opportunity is not only being in the right place in the right time but to have the courage to go to the right place when the right time comes”.


BLOG FEITO À MINHA FAMÍLIA, AOS MEUS AMIGOS, E A QUEM TIVER INTERESSE EM VIAJAR COMIGO, NESTA NOVA AVENTURA, TRABALHAR EM UM NAVIO.....

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Coisas que vi (1):

Coisas que vi (1):

O legal continua sendo os passeios e as coisas que tenho visto. Nossa, cada lugar que conheci!

Ah são tantos... tão lindos... inesquecíveis! Nunca imaginei que teria a oportunidade de conhecer tantos lugares. De ir pra Paris, Londres, Grecia, Italia.
Londres virou minha casa. Foram praticamente 3 meses lá. Conheço tudo, tudo mesmo. Cada bairro, cada praça, todos os metrôs, trens... Posso virar guia. Aquele charme dos pubs, a cerveja de copão, aquele inglês que é delicioso de ouvir... Virei fã de Londres. Quero muito voltar um dia lá. Mas não sozinha. Com a minha mãe, ou com alguém muito especial. Tudo lá é lindo. Adorei cada momento, cada minuto. Adorei ter ficado na casa da Cris, apesar de saber que fiquei tempo demais, amolei demais, e dei despesas demais pro Eamon. Não conseguirei agradecer jamais o que eles fizeram por mim.

Paris foi o lugar mais lindo e charmoso que ja imaginei poder ver. Nao se compara a nenhuma foto, cartao postal ou filme - Tem que ser vista com os proprios olhos. A sensaçao de ver a torre iluminada, passear de bateau mouche... ver as pessoas tomando vinho à beira do Tamisa naquele friozinho romantico... É tudo lindo demais. Outro lugar que preciso voltar...

Qdo ainda estavamos no Brasil, fui pra Ilheus, Recife e Maceiò. No cruzeiro gourmet, conhecemos os chefs que fizeram os eventos, e um deles, Wanderson, convidou a gente pra ir almoçar no restaurante dele em Maceio... Mae!!! Fomos muito bem recebidos! Reservaram o andar de cima pra gente, e o cara serviu cada prato delicioso... que soh de lembrar da agua na boca, e tudo com muita caipirinha de seriguela e frutas vermelhas!!! Nao podiamos ter uma despedida melhor do Brasil.

Durante a travessia, um dia a Poliana estava comigo na recepçao, estavamos olhando pra janela do salao... contando os dias pra chegar em Veneza... 22 de cruzeiro, com 5 dias de navegaçao direto, sem parar, ufa... O sol estava brilhando muito là fora, pedindo que a gente fosse dar uma espiada no tempo... De repente ela levantou e falou... “vou ver se acho um golfinho” kkkkkk, nunca vimos golfinhos... mas nao é que a sortuda acho mesmo!!! Começou a gritar... sai correndo e là estavam eles... varios, acompanhando o navio...Chamei todos os passageiros que estavam chegando no SPA para ver tambem... lindos... saltando naquele mar verdinho... nossa, foi de arrepiar... Ficamos um tempao grudados na janela..., ateh eles sumirem no horizonte...

Essas horas penso que estou tendo sorte... muita sorte em estar aqui... mesmo querendo muito voltar...

4 comentários:

  1. Ai Fe....queria estar aí vendo os golfinhos com você....até acho que vou te buscar pra agente dar uma escapadinha até Paris....que tal?
    Beijinho
    Te amo

    ResponderExcluir
  2. Oi irmã linda! Não é que você acertou tudo o que pediu!!! A mamãe está indo pra voltar com você em todos os lugares que você desejou.... Estou orgulhosa e morrendo de inveja! Quero iiiiiirrrr!

    ResponderExcluir
  3. ola td bem me chamo Letícia,sou agente de viagens e estive no costa fortuna no ultimo dia 14/12 com mais 3 amigas, fizemos amizade com o Carmine e Simone, porem nao tivemos a oportunidade de deixar nosso contatos...se possivel por favor passe meu email a eles assim poderemos manter contato. novamente obrigada
    leticiadimas-@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo depois de ter voltado para o Brasil , e o treinamento sacrificante da Steiner ..não deixo de ler seu blog ..beijos Fê ...

      Excluir