Frase

“Opportunity is not only being in the right place in the right time but to have the courage to go to the right place when the right time comes”.


BLOG FEITO À MINHA FAMÍLIA, AOS MEUS AMIGOS, E A QUEM TIVER INTERESSE EM VIAJAR COMIGO, NESTA NOVA AVENTURA, TRABALHAR EM UM NAVIO.....

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Eu mereço!!!

Hoje vou dormir com mais raiva ainda da Steiner... Estou com vontade de escrever... escrever tudo o que acho sobre esta empresa e sobre as visitinhas dos “chefes”... Na verdade nao escrevi ainda por falta de vontade mesmo, pois minha opiniao sobre a Steiner ja esta formada a muito tempo, e como meu querido gerente disse na ultima reuniao... numa das que eu discuti com ele, sim, discuto... quase todos os dias... “com a Fernanda eu nem falo mais... ela tem a opiniao dela sobre a empresa... ela nao vai mudar... I don’t care!!!”...
Mas qdo um assunto me incomoda, prefiro nao ficar remoendo, e qdo escrevo, parece que “revivo” o que passei, e fico mais puta ainda! A Steiner, o SPA, e as coisas que acontecem enquanto estamos trabalhando sao tao pesadas, sao tao intensas que quando desço pra cabine, faço de tudo pra esquecer o que passei neste dia, e conto um dia a menos pra ir embora.
Se volto? Nao... Jamais. Steiner nunca mais... Navio? Talvez.
O teatro que eh o treinamento em Londres, continua na maneira que os gerentes e os supervisores te tratam. Mas na verdade a desorganizaçao é transparente. Dezorganizaçao que poderia passar despercebida em qqr empresa, pq tal dezorganizaçao nao faz com que os serviços que a Steiner presta sejam insatifatorios... Pelo contrario... os profissionais sao muito bons e todos trabalham com vontade... mas com certeza nenhum por prazer. A pressao que sofremos e tao desnecessaria, que faz com que o serviço caia, faz com que trabalhemos de mal humor, e que o 2° contrato fique bem longe do nossos planos.
Neste ultimo Veneza eu estava a ponto de explodir... Uma semana antes recebemos a noticia de que a “X”, (minhas amigas me aconselharam a nao postar nomes), que eh a “segunda chefe superintendente do escambal a quatro” da Steiner (eles adoram dar cargos com nomes gigantes... pra dizer que esta eh a fodona, aquela eh a fodastica, e na verdade eh um bando de gente arrogante e prepotente mal amada) – sim to ficando puta da vida... ta vendo... to começando a remoer a historia... to começando a perder a linha!!! E foi assim que eu fiquei qdo essa tal “X, Y Z”veio. Foi de uma arrogancia comigo que a vontade que eu tinha era de voltar pra casa nadando!!! Pra nao dizer “voar no pescoço dela” Ah!!! Ninguem merece!!! Odeio ser mandada!!! Odeio que mandem em mim!!! E vem uma mulher que eu nunca vi na vida querer mandar em mim! E ainda com grosseria!!! Ahhh!!! Que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! I hate this!!! Queria ter o poder de convencer todos os tripulantes da Steiner pedirem sign off (demissao) no mesmo dia. Soh pra ver esse povo implorar de joelho pra gente ficar!!! Ah como eu queria!!!! Grrrrrrrrrrrrrrr. To puta! Nao quero escrever mais!Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário