Frase

“Opportunity is not only being in the right place in the right time but to have the courage to go to the right place when the right time comes”.


BLOG FEITO À MINHA FAMÍLIA, AOS MEUS AMIGOS, E A QUEM TIVER INTERESSE EM VIAJAR COMIGO, NESTA NOVA AVENTURA, TRABALHAR EM UM NAVIO.....

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Atualizações!!!!

1: Exames Médicos
Olá pessoas!!! Esqueci de falar sobre os exames: já fiz... Na verdade fiz dia 05 de agosto.
Um mudaréu de exames que a empresa exige... e todos com laudo em inglês, preenchidos em um formulário, um tal de Norwegian Medical, que só o médico cadastrado pela Steiner possui. Isso eu achei bem chato.... na verdade muuuuito chato. Não os exames, pq acho mesmo que devemos fazer, mas não gostei de ter feito a consulta com um médico que eu não conhecia. E ter pago por isso. Gostaria de ter feito com o meu médico.... feito os exames pelo convênio, e depois o meu médico preencheria o tal formulário... em inglês mesmo. Não é nenhum bicho de sete cabeças. Mas.... quem sou eu pra falar alguma coisa.


Os exames ficaram prontos em 15 dias... e me custaram R$600,00 (à minha mãe)!!!! Vou tentar ver se o convênio reembolsa. Pois é. A Steiner também oferece, lá em Londres, por $220,00 (libras), mas não aconselho fazer lá, pq vai que descobrimos que estamos com alguma coisa?!?!? Como é que fica?!?!? Voltamos pra casa, pobres, tristes, desempregadas e doentes!!!

2- Remédios:
No navio teremos seguro saúde. Na verdade se ficarmos doentes, o médico de lá nos avalia e medica. Se for alguma coisa grave, descemos do navio, no porto mais próximo, e o navio paga a nossa remoção para casa para sermos tratados no nosso país, se isso for possível. Mas tenho lido em alguns blogs que é aconselhável levar os nossos remedinhos de costume pra não ficarmos na mão. E em nenhum lugar é permitido comprar remédio sem receita... Então hoje fui às compras... Na farmácia. rsrsrsrs. E hoje, percebi que sou hipocondríaca. srsrrsrs. Na verdade isso foi a Carol (de Natal) que me disse pelo MSN, e acho que estou concordando com ela. Vou tentar fazer uma limpa na minha listinha, e doar alguns remedinhos pra minha mamãe, pq acho que eu posso ser presa no aeroporto por tráfico de drogas!!!! KKKK

Vou listar alguns pra ajudar quem estiver fazendo as malas: Dipirona, dorflex, sorine, trimedal (pra gripe), cataflan, antialérgico, eplocler, estomazil, minancora, hipoglós, vick vaporub, buscopan, dramin... e por aí vai... rsrrsrs.

3- Hostel em Paris:
Hoje reservei meu hostel... pelo site www.hostelworld.com, depois de dias e dias de pesquisa, achei um tudo de bom, e com um preço que eu (minha mãe) podia pagar. E este é o link da propaganda do St Christopher's Inn:http://www.youtube.com/watch?v=uxiqmhyDh9k&feature=search


4- Amigas!!!

Encontrei a Martinha Feliz. Já tínha falado dela aqui no blog uma vez. Fizemos o curso de recreação da Fatto juntas e a partir daí nos falamos diariamente. A Martinha vai embarcar logo logo pela MSC e está com tudo pronto!!! Só falta a data!!! Fantasias, figurinos, maquiagens, alto astral, e muita disposição pra acompanhar a criançadinha....



Fomos passear no Gonzaga e fazer o que toda mulher adora: papear e ver vitrines... rsrsrs. Estamos animadérrimas com a nossa nova e aventureira vida... e tenho certeza que tudo vai dar certo!!!!


5- SantoôôOsss!!!


Ahhhhh, pra extravasar.... Ontem:


3 comentários:

  1. Fê traficanteeeeeeee!!!!!!!! kkkkkkkkkk!!!!!!! Leva seus remedinhos sim, mas sem exageros po! Ai, deu muito trabalho os exames? Vou fazer os meus dia 14 de setembro!!

    ResponderExcluir
  2. tá chegando Fe!!
    vai dar tuuudo certo!!!

    ResponderExcluir
  3. oi Fê, olha eu vou p beauty por isso tenho q estudar tudo, corpo, rosto etc...agora tu n sei...sorry:) ai tantos nervos, tantos nervos eheheh bjoka

    ResponderExcluir