Frase

“Opportunity is not only being in the right place in the right time but to have the courage to go to the right place when the right time comes”.


BLOG FEITO À MINHA FAMÍLIA, AOS MEUS AMIGOS, E A QUEM TIVER INTERESSE EM VIAJAR COMIGO, NESTA NOVA AVENTURA, TRABALHAR EM UM NAVIO.....

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Despedidas...

Como é difícil contar os dias... estão passando depressa, muito mesmo. Queria poder segurar o tempo pra ficar mais com minha família, abraçar mais a minha vozinha, e ir às compras com a minha mãe... é o que mais temos feito!! KKKK.


As despedidas já começaram. Há duas semanas fui pra São Paulo dar tchau aos meus amigos de lá... fomos em um restaurante delícia na Serra da Cantareira (O Velhão). Estava um dia lindo, um solão que brilhou de presente pra gente. Como é bom ter amigos como os meus... de infância, verdadeiros. Cúmplices. rsrsrsrs



A Carrô conheço desde os 3 anos! A Lú e o Paulinho desde os 10 anos... é uma vida! Crescemos juntos... perrengues da adolescência, e o ínício dessa vida... "adulta". hehehe

Sempre me lembro que no momento mais difícil da minha vida, quando meu pai estava doente, eles passaram inúmeros finais de semana inteiros comigo no Hospital. A Beneficiência virou minha casa. "Moramos" praticamente 4 meses direto lá. Minha mãe ficava com o meu pai de segunda à sexta, e eu de sexta à segunda... e meu amigos lá, me fazendo companhia, me distraindo... ou não fazendo nada, como eu, olhando pras paredes, rezando escondido (quem me conhece sabe porquê) e esperando a hora chegar... E quando chegou consegui ser mais forte do que imaginava. Do que todos imaginaram... Arranquei forças não sei da onde... só sei que superei. E sei que grande parte da minha recuperação se deu pela presença que tive dos meus amigos. Obrigada meus lindos.

Hoje sei que meu pai continua presente, olhando pela gente e mostrando o melhor caminho. Sei que tem a mãozinha dele nesta minha loucura... e sei também que ele vai estar ao meu lado me protegendo, sempre.

Meus amigos de Bertioga já me despedi 200 vezes, kkkk, e sempre acabo arranjando um motivo pra voltar lá. rsrsrsrrs. Hoje vou de novo, pela última vez de verdade, buscar meus óculos que esqueci com a Gil! rsrrsrs

Semana passada fizemos um jantarzinho na casa da Beta... ê delícia!!! Que saudades que vou ficar dela. Acho que dela em especial pq o Pedrinho vai nascer e eu não vou estar com ela. Não vou poder ir na maternidade dar o presentinho... ajudar a dar banho... essas coisas que amigas fazem, e eu nunca fiz pq nenhuma amiga minha ainda engravidou.... Essas amigas.... são como eu, esperaremos chegar perto da menopausa pra pensar no assunto!!! KKKK



É difícil dar tchau... não sabia que tinha essa dificuldade. Percebi que não olho no olho, não abraço forte, como frequentemente eu faço. Não faço juras de amizade eterna, e nem choro.... mas quando entro no carro..... Buuááááááá´!!!!! KKKKK.

Já estou começando a me conhecer melhor. Dizem que trabalhar em navios a gente se conhece melhor... e isso já está acontecendo. Sempre fui manteiga derretida... choro até em propaganda do gelol... qdo as crianças caem e vão chorando até os pais... rsrsrrs. Choro quando quem eu gosto grita comigo; choro qdo vejo alguém chorando, choro por tudo.... Também sou carinhosa... e carente... isso sempre soube. Gosto de ganhar um abraço, de ouvir coisas legais... e sei retribuir.... Mas essa da despedida... essa é nova.... não sabia não.... rsrsrrsrs. Como e difícil. Parece que eu tô me fazendo de durona... que não tô nem aí.... mas eu "tô aí"!!!!! KKKKK (primeiros sintomas de doença mental: quem sou eu?!?) rsrsrrs



Bom... faltam só 3 dias... Hoje é sexta... sábado... domingo.... e segunda é o dia!

Um comentário:

  1. Alô Fê
    Tenho seguido o teu blog e vou continuar :)) Ficar 10 meses sem familia e amigos tens mesmo de fazer muitas despedidas, tens toda razao. Desejo muita sorte para esta aventura
    Bjinhos
    Marina

    ResponderExcluir