Frase

“Opportunity is not only being in the right place in the right time but to have the courage to go to the right place when the right time comes”.


BLOG FEITO À MINHA FAMÍLIA, AOS MEUS AMIGOS, E A QUEM TIVER INTERESSE EM VIAJAR COMIGO, NESTA NOVA AVENTURA, TRABALHAR EM UM NAVIO.....

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Cheguei!!!!

Tentarei escrever td q me chama atenção e algumas meninas steiner que estarão chegando em algumas semanas.
Tem um cara sentado aqui do meu lado, lindo de morrer. Tem o cabelo raspado... acho q é careca, rsrrs, ta falando ao telefone há 30 min. Vestido num terno bem alinhado risca de giz, tem uma camisa rosa clarinha, e pasmem, suas meias são rosa Pink! Rsrrsrs
15/09/2010
Cheguei ontem . O vôo do Brasil pra Inglaterra foi uma delicia. Depois que me despedi da minha família no aeroporto foi q caiu a ficha que realmente minha vida está mudando.
Qdo sentei no avião, fiquei rezando pra não pegar alguém do meu lado que pesasse 200kg, q me esmagaria na minha poltroninha, e nem uma mulher com criança no colo, chorando o vôo inteiro. O alívio apareceu qdo um garoto lindo, loirinho de olhos azuis sentou sorriu pra mim... hmm. Rsrsrs. Conversamos a viagem inteira, quase não dormimos . Realmente um fofo. Lembrarei dele como a minha “chavinha de ouro” para novos amigos.



A conexão em Madri deu td certo. O aeroporto é gigante, mas super sinalizado. Tivemos que pegar um trem do desembarque para a conexão, e sair correndo pra nao perder o próximo vôo. O Gustavo foi pra Lisboa, e eu, como ainda tinha um tempinho, fui comprar um ímã de geladeira.
Eu e o Raul costumávamos comprar uma caneca de cada lugar que visitássemos. Agora comprarei um ímã, é mais leve, e ocupa menos espaço na mala.



Aeroporto de Madrid (chiquerrimo)

Qdo cheguei em Londres, no aeroporto de Heartrow meu sonho começou a se tornar um pesadelo. A Cris me esperaria às 15:00, horário que chegaria meu vôo.
Durante a fila da imigração, eu tava calma e relax. Nunca vi tanto muçulmano na vida! Eram famílias inteiras. Homens com aquele lenço enrolado na cabeça, com 2, 3 mulheres à tira colo, de burca! Me vi na novela!
Qdo chegou minha vez, estava confiante, afinal tinha a cartinha da Steiner mandou pelo correio. Entreguei também a cartinha que a Cris fez, e meu passaporte. Aquele saguão, acho que estava em reforma, o carpete todo comido, o teto cheio de buraco, e um fedô de cecê, q eu não sentia desde da última vez que fiz baudiação na estação BRAZ em São Paulo, as 6hs da tarde... rsrsrrs.
Por que vc veio pra Londres?
Vim fazer um curso. – entreguei a carta. – I’m sorry, but I don’t speak english very well.
Ok, quanto tempo ficará aqui?
12 semanas. Irei fazer um curso. - Expliquei que era fisioterapeuta e iria trabalhar num navio (cagada ter falado no trabalho, foi aí que ele virou um monstro).
Se vc é fisioterapeuta, pq precisa fazer um curso? Vc já não aprendeu as coisas na faculdade – Pergunta mais imbecil q já ouvi na minha vida!!!!
Disse que era curso de massagem – outra cagada que falei – Massagista+brasileira= PUTA
Foi de matar as perguntas... eu ia me confundindo. Ele perguntou em qual navio iria... deveria ter mentido, dizer qqr um, mas falei q não sabia...encanou com o meu visto americano... puts, foi um inferno. Isso durou uns 20 minutos. Eu tava quase chorando... mas me segurei... meu queixo tremia, igual de criança! Nunca vi isso! Rsrsrsr. Pedi por favor pra ele ligar na Steiner pq eu não estava conseguindo me explicar. Ele disse que não! Que eu não iria entrar no país pq eu estava aborrecendo ele. Aí ele colocou a mão na testa... ficou olhando meus papéis. Nisso eu já tinha entregado o Código fiscal, Starter Pack... qqr coisa!!!!
Ele Saiu andando e mandou eu sentar nuns bancos duros... junto com um bando de gente!
Voltou em 10 minutos, me chamou, carimbou meu passaporte e disse: Bye.
Passei por ele e comecei a chorar que nem louca, Tava nem aí se alguém ia me ver chorando. Soluçava enquanto procurava a minha mala. Achei a coitada perdida sozinha num canto. Passei depois por uma porta aonde fica os oficiais escolhendo as pessoas para serem revistada (e suas malas). Colei ao lado duma velhinha. “eles não iriam revistar a mala da netinha” . Cataram a velhinha!!! Rsrsrs. Fui andando. Qdo as portas da saída abriram, vi a Cris do lado direito. Abracei ela e chorei mais ainda. Tava com vontade de voltar pra casa.

Depois de chorar horrores.... consegui botar os pés fora daquele aeroporto.... afff

Fomos pra casa da Cris, o Eamon, marido dela nos levou pra um pub, jantamos, e agora já estou no trem, à caminho de Paris. Parece que já estou chegando, mas estou com medo de qdo for tentar entrar em Londres de novo. Tomara que os oficiais da imigração que ficam na estação de trem sejam mais legais.

Cris, no elevador da estação de trem

E que venha Paris!!!

3 comentários:

  1. Ai Fê! Que bom saber que tudo está dando certo! Começou muuuuito bem, né?? rsrs! Boa sorte no treinamento e vá dando as dicas para suas amigas que estão aqui aguardando ansiosas!!! Nos vemos domingo!!!!!!!! Beijoo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Fê!
    que susto hein!!
    mas que bom que deu tudo certo!!
    sucessooooo
    bjoss

    ResponderExcluir