Frase

“Opportunity is not only being in the right place in the right time but to have the courage to go to the right place when the right time comes”.


BLOG FEITO À MINHA FAMÍLIA, AOS MEUS AMIGOS, E A QUEM TIVER INTERESSE EM VIAJAR COMIGO, NESTA NOVA AVENTURA, TRABALHAR EM UM NAVIO.....

domingo, 12 de setembro de 2010

Despedidas II....



Olá pessoas! Pois é... chegou a hora... As despedidas terminaram... pelo menos pessoalmente. Sexta feira fui na casa da Maria... minha amiga-mãe que mora meio em Bertioga meio em Portugal. Ganhei uma festinha de despedida, a última entre amigos pois não há mais tempo de se fazer outra... Obrigada meus amigos pelo carinho.

Maria, tive que colocar uma foto nossa com a Gil também, senão já sabe né?! É de um ciúúúúme...... rsrrsrsrs


Gil, Mary e eu


E ontem (sábado) foi a vez do último jantar em família... Sempre que podemos estamos juntas. Depois do casamento da minha irmã, e da minha vinda pra Santos.... nós três... e o Rafa (por tabela -rsrsrsr) tentamos nos ver sempre.
"Meninas Casagrande" como alguns amigos costumam nos chamar.

Sei que essa viagem chegou pra unir ainda mais a nossa família e mostrar o quanto cada uma é importante na vida da outra. AMO e admiro demais minha irmã e minha mãe, e sei o quanto elas estarão torcendo por mim. Sentirei muita falta delas e da minha vózinha, que é meu orgulho! Mulher linda e cheia de saúde: 83 anos de fazer inveja a muita menina de 30 (como eu). É tanta disposição que cansa só de olhar!!! rsrsrsr


Um comentário:

  1. Que bom te ver cheia de dúvidas, ansiedade e angustias. Assim sei que estás no caminho certo, focada no teu objetivo. A menina, mudando de fase. A mulher, centrada colocando sua coragem para suplantar todas estas questões pessoais.
    É...minha querida e amada amiga, a vida, te oferecendo oportunidades, conhecimento.
    Sei que tens fé. Deus sempre te protejerá.
    Tchau, e tomara que sejam de 3 semanas o teu curso, assim te vejo em Londres. (poderemos virar os cabelos juntas....rsrsrs)
    Beijos, sucesso....

    ResponderExcluir