Frase

“Opportunity is not only being in the right place in the right time but to have the courage to go to the right place when the right time comes”.


BLOG FEITO À MINHA FAMÍLIA, AOS MEUS AMIGOS, E A QUEM TIVER INTERESSE EM VIAJAR COMIGO, NESTA NOVA AVENTURA, TRABALHAR EM UM NAVIO.....

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Costa Fortuna: 07/11/10

Dubrovnick

Nao sei porque não escrevi mais....
Faz tanto tempo... e tanta coisa aconteceu... Vou resumir as novidades bem rapidinho, pq agora o tempo é curto... muito curto... vcs já vão saber por que.... Tenho muitas coisas pra escrever... Muitas mesmo. Todas as vezes que acontece alguma coisa, ou qdo vejo algo que me chama atenção penso: Isso tenho que colocar no blog. Mas acabo esquecendo.... e as coisas vão acumulando e aí bate preguiça de escrever. Pronto, descobri pq nao escrevi mais... preguiça!!!! rsrsrsr
Meu visto chegou em 2 dias... em 3 dias estava na Steiner.... Isso foi na segunda feira, dia 25/10. Mostrei a papelada de novo pra Beatriz, e ela veio com a ótima notícia... agora acho ótima, mas na hora detestei, de que eu vou embarcar no Costa Fortuna... dia 07/11. Perguntei se eu poderia voltar pra Steiner... ficar em casa de família de novo até o embrque... ela respondeu que não. E ponto. Voltei pra casa da Cris puta da vida! Puta pq tive que fazer esse maldito visto, e não vou usar... puta pq vou pro Brasil e não vou aprender inglês, puta porque deveria estar sendo "sustentada" pela Steiner, e não pela Cris e pelo marido dela.... Mas... coisas de Steiner, vai entender...
No final da semana, quinta-feira, voltei pra Steiner pra pegar os Details.... pastinha explicando tudo sobre o embarque... uniformes... essas coisas. Comecei a perceber que seria melhor mesmo ir pro Brasil... me sentirei mais segura falando portugues, vou visitar minha mae todas as semanas, jah que o navio passa em Santos, vou pra Buenos Aires e Punta Del Este, dois lugares que me apaixonei e pensei que nunca mais voltaria... e o mais legal de tudo, é que a Poliana está lá. Embarcou há 3 semanas... a Milla (fitness) que eu falo desde o começo da maratona Steiner me ligou e disse que também vai pra lá... a Renata Carvalho também.... Então, vamos nos divertir demaaaaaaaaaaaaaaissss!!!
Hoje é dia 06/11, rsrsrsrrss, estou na Croacia... pois é, em Dubrovnick. Lugar lindo, rota dos navios de cruzeiro que fazem MediterrÂneo, e amanhã é o Grande dia!!!! Tô num hotel Chiquerrérrimo (e sou eu que vou pagar... não vai pensando que eh a Steiner não), e com uma gripe das mais forte que eu já tive. Meu olho não pára de lacrimejar, meu nariz escorrer, e uma tosse de cachorro!!! Que beleza!!! Eh só comigo mesmo!!!! KKKKKKKKKK
Ah! Tô esperando a Milla! Vamos dividir o quarto do hotel e amanhã vamos juntas pro porto... 10hs!!!
Portanto... adoraria ficar horas e horas escrevendo.... mas meu olho tá fechndo... agora até que me deu uma empolgadinha... mas dependendo de como for no navio... vou escrevendo direto do world, e depois copio e colo o blog. Não sei se vai dar certo, mas juro que vou tentar.
Tô preocupada... já esqueci todas as massagens... e não estudei nada!!!!
Vixi!
Eh amanha!!!!!!!!!!!!!!!!!! Torçam por mimmmmmmmmmmmmmm!!!!
Bjussssssssssssssssssssssssss




Vista da varandinha do hotel

5 comentários:

  1. Fe, querida, amada, ja estamos com saudades de vc, teu daddy manda abracos e beijos, hoje voce fez falta na minha vida, parece que vc e uma irmazinha que nunca tive, mas que agora vc tera que me aguentar para o resto da vida.....kkkkk.....sentirei muita falta de vc, querida! Gostaria de te ver em breve e saber de todas as novidades e aventuras pelos sete mares! Desejamos uma super viagem e que voce faca muito sucesso na Steiner! Parabens! Beijos carinhosos! Cris & Eamon

    ResponderExcluir
  2. Ai Cris!!! Brigada amiga!!! Tô aqui em Katakolon, na Grecia, e nese exato momento está todo mundo olhando pra mim pq tô chorndo com o que vc escreveu!!! Queria poder saber como te agradecer por tudo que vc fez por mim!!! Adorei mesmo ficar na sua casa, ficar com vcs e sr sua irmazinha todo esse tempo. E sei que sera pra sempre amiga! Um grande beijo no seu coração! Dá u beijão no papai!
    Ah... Tô adorando o navio! Fiz uma turma enorme já, e tudo é muito legal. O trabalho por enquanto o trabalho não está tão pesado... mas o sono já está atrasado... cansa mesmo... não temos tempo pra nada pq sempre tem uma festinha pra ir!!! KKKKK
    BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Oi filinha....pra variar to chorando quando leio esse blog....é...mas não é de emoção não!!!!!é de raiva por que você voltou a fumar!!!!rsrsrsrsr...brincadeirinha!!!!!você ta escrevendo muito bem, to adorando ler, e assim me sinto mais perto de você....olho aquele quarto tãããããão arrumado que as vezes até deixo o Gigio entrar, pra fazer xixi no cesto de roupas...rsrsrsr..que bom que você ta gostando...va imparare l'italiano meglio che noi due, e vai ser muito bom porque assim poderemos conversar bem alto....brigar com a Paula rsrsrsrs e tutto in italiano.
    Baci mille cara figlia mia.
    Tanti auguri
    Mamma

    ResponderExcluir
  4. Aê Fefa!

    Manda bala! Guenta tudoe + 1 pouco!

    Daqui a pouco será só alegria, mais alegria do q trabalho duro, mas vamos q vamos!

    Faça valer o lma brasuca... sou brasileira... com muito orgulho e não desisto nuncaaaa!

    ResponderExcluir