Frase

“Opportunity is not only being in the right place in the right time but to have the courage to go to the right place when the right time comes”.


BLOG FEITO À MINHA FAMÍLIA, AOS MEUS AMIGOS, E A QUEM TIVER INTERESSE EM VIAJAR COMIGO, NESTA NOVA AVENTURA, TRABALHAR EM UM NAVIO.....

domingo, 4 de dezembro de 2011

Demorei, mas retomei de onde parei....

estou eu novamente!
Nao sei de onde estou arrancando coragem pra começar a escrever novamente. Confesso que jah sentei diante deste computador mais de 100 vezes, com a ideia de continuar o que eu nao terminei... A preguiça sempre aumentava à medida que os assuntos se acumulavam... Assim, o tempo passou, um mundareu de coisas aconteceram... e meu "diario", que sempre foi meu melhor amigo e companheiro, foi completamente abandonado.
Reconheço que o motivo maior que me fazia escrever, era saber que minha mae estava me acompanhando, e me incentivando, sempre, em continuar.... Depois, qdo nos encontramos, parece que fiquei sem razao pra escrever... afinal, ela nao precisava mais saber como eu estava. Ela estava comigo.

Mas hoje é diferente.... recebi um empurrao... Na verdade foi quase uma bronca! rsrrss. Rafael França, meu novo amigo, e pasmem, leitor do meu blog, me incentivou e me "obrigou" a voltar. Nao fazia ideia que outra pessoa, além da minha familia e uma meia duzia de amigos, me acompanhavam nesta louca viagem. E é fato! Depois que o Rafa deixou de me tratar como celebridade... KKKKKK, e me colocou contra a parede, rsrsrsr, resolvi investigar a vida do meu blog, e descobri um botaozinho que conta o numero de acessos!!! Meu Deus!!!! Mais de 5000!!!! To famosa!!!

Descobri que varias pessoas que estao em processos de embarque me acompanham. Futuros Stressteiner seguem meu blog e fazem tudo do jeito que eu fiz. O Rafa falou que a turma dele do STCW me conhecia! Me chamam de Casagrande! Que doideraaaaa!!! Conversei com uma menina um dia desses, pelo face, que me contou que colocou um mural no quarto dela, com 2 folhas pregadas de "comprar" e "fazer", do jeito que eu tinha "ensinado" !!!! KKKKKKKKKKK! Gente! Isso é muito legal!!!! hehehehehe.

Por isso... por vcs... meus queridos fãs KKKKKKKKKKKKKK Essa é boa!! Eu tenho fãs! Seguidores!!!! Quem diria!!!! Entao... por vcs... volto a escrever... de onde parei.... lah naquela praia linda, com todas as duvidas que sempre me perseguiram a vida inteira.... e contando os dia pra voltar pra casa....

10 comentários:

  1. Fe....fiquei feliz por vc voltar.....tb sou sua fã....tenho 61 anos e uma ex norinha embarcada no Empress.....fiquei sabendo de vc la no Cruise Ships.....gostei muito do jeito q vc escreve...muito esclarecedor...p/ os futuros tripulantes e p/ nós q ficamos torcendo por eles.....

    ResponderExcluir
  2. Que Bom ..voltou rsss .adorooooooooo seu blog

    Rafael França

    ResponderExcluir
  3. Gente! To timida agora!!! hehehehe
    Obrigada!!!!
    To muito chique!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh então deixa eu te contar que foi seu blog que me inspirou a escrever o meu também :) leio e releio umas trocentas vezes por semana pra ver se não to esquecendo nenhum detalhe antes de embarcar pra StresSteiner hahah! Bjsss!

    ResponderExcluir
  5. Excelente, Fer! Seu blog realmente é ótimo!! Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Valew! Fê seu blog é massa e muito esclarecedor...me ajudou muito em diversas dúvidas e receios que eu tinha.
    Obrigado pela sua sinceridade nas opiniões sobre tudo e todos,obrigado por contribuir e acrescentar coisas valiosas sem esperar nada em troca...são nossas atitudes que mostram que realmente somos, e até que ponto podemos chegar... Pretendo trabalhar com a Steiner mas não sei se consigo ir agora em janeiro mas to correndo atrás de grana pq fui pego de surpresa e ainda não recebi o bendito cd pra estudar...rs e como é muita coisa já estou preocupado...kkk
    Grande beijo e meus mais sinceros votos de felicidade pra vc.
    Obs: em relação a sua novela...torço por vc e o Raul.. já que acredito piamente que a base de um relacionamento está na amizade e no desejo multuo de ver o outro bem.

    ResponderExcluir
  7. Fe... parabéns pelo blog.. como te disse num outro post... estou no início do processo e estava (ainda estou) com muitas dúvidas... mas ler aqui td pelo que vc passou... as coisas boas, as difíceis.. é bom saber de td que pode acontecer.. assim se eu decidir mergulhar, vai ser mais preparada pro que pode acontecer.... brigada de coração. Vou te adicionar no facebook, posso???

    ResponderExcluir
  8. amooooooooooo nunca me canso de ler rsss ainda bem que eu cai fora ...beijos migaaaa

    ResponderExcluir
  9. Fê tenho 52 anos amo navios e sou sua leitora assidua,sou sua fã
    linda!obrigada vivi cada linha sua junto com vc,expetacular!obrigada pela viagem com vc e atraves de vc,bj

    ResponderExcluir