Frase

“Opportunity is not only being in the right place in the right time but to have the courage to go to the right place when the right time comes”.


BLOG FEITO À MINHA FAMÍLIA, AOS MEUS AMIGOS, E A QUEM TIVER INTERESSE EM VIAJAR COMIGO, NESTA NOVA AVENTURA, TRABALHAR EM UM NAVIO.....

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Paris!!!

Qdo desembarquei, estava decididissima que iria voltar pro navio. Pro SPA!!! Steiner!!!! Na real!!! Tinha pensado muito... muito mesmo. Depois que o Carmine chegou (nosso gerente italiano), e as coisas se acertaram, ficou muito mais facil trabalhar no SPA. Retirei o que eu disse que "STEINER NUNCA MAIS".

As cobranças eram as mesmas... mas o prazer em trabalhar era bem maior... sem os pitis (do Vini) - que acabaram com a minha paciencia .... "Eh Vini... ainda bem que eu sempre deixei isso bem claro pra vc... por isso escrevo aqui, sem medo... nao aguentava mais os seus pitis!" - Otima pessoa, amigo divertidissimo, companheiro perfeito pras baladas, altas risadas juntos, ateh alguns papos cabeça.... mas como meu gerente, na Steiner ainda! No deu mesmo! -



Depois de uma longa conversa com a Poli, Simone e Carmine.. decicìdimos nòs 3 voltar. O Carmine continuaria no Fortuna ate abril.... Como voltariamos em novembro: temporada brasileira com o nosso chefinho querido... e depois norte da Europa! Tudo perfeito! 2° Contrato, somos nòs que escolhemos o navio... nao tinha erro! Tudo planejado! E aquela era a hora de ganhar dinheiro!!!! Ja sabia como fazer! Era soh chegar em casa... mandar um e-mail pra Steiner... back2sea@steinerblablabla, informando retorno no Costa Fortuna, e esperar a nova data. Estava empolgadissima! Ja até sabia o que iria fazer em 2012!!!! De muito valeu esse meu contrato! Tinha planos!!! Que bom!
Aproveitei Paris como uma guia turistica! Mami jah tinha alugado pela internet um apezinho bem atras do Louvre, que foi um "achado"! Perfeito de tudo!!! Logo que chegamos, largamos as malas no ape e fomos dar uma caminhada pelos jardins do Louvre. Descobrimos um mercadinho perto de casa... e à noitinha preparamos um delicioso capeleti ao sugo com direito a vinho tinto françes!!!! Ahhhhhhhhhhh!! Que sonho!!!!








Nos dias que seguiram fizemos todos os passeios que as nossas pernas conseguiram aguentar. Catedral Notre Dame, Passeio de Bateau mouche, Sacre Creur, Torre Eifel, Museu do Louvre (com direito a ver a monaliza de pertinho), Grand Palais, Opera, Galeria Lafayete, Champs Elysées, Arco do Triunfo, Obelisco.... e mais um monte de estatuas, monumentos, ruas e museus.
O ciatico da minha mae resolveu dar o ar da graça, entao deixamos de visitar varios lugares que eu tambem ainda nao tinha ido.... razao pela qual fiz minha 2° promessa de voltar... rsrsrsrs...

Tudo aquilo que minha camera conseguiu registrar, e o que a minha memoria tera o poder de armazenar, ficarao guardados como os dias mais felizes da minha vida.

Paris! Sem duvida, o lugar mais encantador do mundo (pelo menos da parte que eu conheço - que agora até que ja é grandinha!!! rsrsr



Um comentário:

  1. Fotos fantásticas Fê. A de vc com sua mãe embaixo da torre Eiffel é espetacular!!!! Por que eu não tive essa ideia? Tudo bem... mais uma desculpa para eu voltar! Eu tb tenho um blog contando minhas aventuras no Fortuna e em breve, na Princess. Bem menos completo, mas de coração. Se puder, dá uma passada lá. Vou recomendar seu blog na minha página, tudo bem?
    Beijos

    ResponderExcluir