Frase

“Opportunity is not only being in the right place in the right time but to have the courage to go to the right place when the right time comes”.


BLOG FEITO À MINHA FAMÍLIA, AOS MEUS AMIGOS, E A QUEM TIVER INTERESSE EM VIAJAR COMIGO, NESTA NOVA AVENTURA, TRABALHAR EM UM NAVIO.....

terça-feira, 12 de março de 2013

Tá... sei......
Não tem desculpas.....
Mais de 1 ano sumida.....
Não... não morri.....
O barco não afundou......
Não embarquei......

Bom.... vou começar do começo, ou melhor, do fim da viagem a Londres..... Vou dar uma resumida imensa e concluir o que se passou esse tempão....

A viagem a Londres foi mais um sonho... deliciosamente charmosa, a cidade me esperava do jeito que eu a deixei... Aquele friozinho de outono e ainda na companhia da minha mamis, fez desta passagem a melhor lembrança.
 Minha mãe já tinha reservado um hotel pela internet, perto da casa da Cris. Descemos pela estação Pimlico, e lá fomos nós a pé procurar o hotelzinho. Eu já tinha passado por lá inúmeras vezes na minha primeira vez em London, e não foi nada difícil de achar.
Não imaginei é que por dentro o hotel era o fiasco que não aparentava por fora. 3 andares com 3 malas de mais de 20 kilos, e ainda com uma mãe morrendo de dor no ciático e ninguém pra ajudar, foi o fim. O chuveiro não esquentava direito, o cafe da manhã era uma droga, a internet nunca funcionou.... Mas nada poderia desanimar as Casagrande!!!!

Logo que chegamos, fomos caminhando até o parlamento, e o Big Ben. Depois passamos pela London Eye, e qdo começou a escurecer, fomos descansar as pernas no super hotel fiasco (depois coloco o nome e fotos)
 Nos dias que se seguiram, fomos junto com a Cris e o Eamon para todos os lugares que deu tempo de ir. Os restaurantes delícia que eu já tinha ido com o casal, foi a vez de mostrar pra minha mãe (adorou todos) principalmente o indiano pertinho do hotel!!! Que delícia!!!

Passeamos bastante naqueles ônibus de 2 andares, mais do que de metrô... (bem melhor para conhecer a cidade) e em 4 dias estávamos de volta a nossa terrinha!!!!

Pegamos vôo diferentes, mas chegamos no aeroporto de Guarulhos quase juntinhas. Minha mãe estava me esperando no free shop com umas moambas a mais.... e logo encontramos a minha irmã que esperava lá fora.... Como é bom voltar pra casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário