Frase

“Opportunity is not only being in the right place in the right time but to have the courage to go to the right place when the right time comes”.


BLOG FEITO À MINHA FAMÍLIA, AOS MEUS AMIGOS, E A QUEM TIVER INTERESSE EM VIAJAR COMIGO, NESTA NOVA AVENTURA, TRABALHAR EM UM NAVIO.....

quarta-feira, 20 de abril de 2011

28 de fevereiro

28 de fevereiro

Hoje foi o 2° melhor dia que passei aqui. O 1° foi em Fortaleza, quando chegamos da travessia e passamos o dia na praia comendo lula à doré, frango à passarinho e enchendo a cara de cerveja pra voltar ao trabalho algumas horas depois.
Hoje pela primeira vez peguei o dia todo off. Este cruzeiro, de carnaval, foi muito bom. Batemos o target de 9 dias em apenas 4, e quem bateu o target individual teve 6hs off. Como eu já estava com 6hs off em Buenos Aires, somando, passei o dia sem colocar aquele uniforme medonho. Dormi até as 11hs, e super descansada peguei um busão e fui pra Florida (uma rua de comercio daqui). Andei, andei, andei. Depois andei na Lavalle (outra rua) e acabei encontrando o hotel que eu e o Raul ficamos quando viemos em BA há 4 anos. Tudo igualzinho. Foi aí que percebi que o hotel não tinha sido demolido, como chegamos a comentar na semana passada, e sim havíamos procurado na rua errada.
Passei o dia todo sozinha pensando na vida. Fiz compras, almocei, me perdi. Fui na casa rosada, tirei foto, fui na internet, tomei um sorvete delicioso de doce de leite e chocolate meio amargo (só perde pro uruguaio – ai to tão internacional!!! – rsrsrsrs) e às 8hs voltei pro navio.
Me senti como há 4 meses, quando estava em Londres perambulando pelas ruas tentando adivinhar o que aconteceria na minha vida quando entrasse nesse barco.
Foi muito bom não ter que trabalhar hoje. Parece que voltei com as energias renovadas. Deveríamos ter um “domingo” por cruzeiro. Tenho certeza que os dias passariam bem mais fáceis e eu conseguiria suportar este trabalho com mais ânimo.
O que dá forças pra continuar com certeza são os amigos que fiz. As meninas do SPA, e o Anderson, que é quase uma moça, rsrsrsrs. Os meninos do bar, Gabi (gaúcho), Danilo e Rodrigo; o Rê, fotógrafo; o Gi, oficial, e outros tantos. Mas como tudo que é bom, dura pouco, o último cruzeiro no Brasil será o próximo, e a maioria dos meus amigos irão ser transferidos de navio, ou estão terminando o contrato e irão desembarcar, como é o caso da metade do SPA. Já estamos sofrendo com isso... e vai ser difíci. ; O navio vai encher de italianos e romenos de novo. Os passageiros não vão mais falar português, e eu vou sofrer de novo com as malditas línguas..... tudo de novo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário