Frase

“Opportunity is not only being in the right place in the right time but to have the courage to go to the right place when the right time comes”.


BLOG FEITO À MINHA FAMÍLIA, AOS MEUS AMIGOS, E A QUEM TIVER INTERESSE EM VIAJAR COMIGO, NESTA NOVA AVENTURA, TRABALHAR EM UM NAVIO.....

terça-feira, 26 de abril de 2011

Deu na TV

Deu na TV
Aqui eh uma mini cidade mesmo. Tem caso de assalto, assedio, ameaças, contrabando, trafico, suicidio.....
Parece que tudo acontece neste navio.

Antes de chegar no 2° Buenos Aires, soubemos na mesma tarde (as notìcias correm ràpido) que um indiano, depois de nao aparecer no trabalho, foi encontrado morto na cabine. Se enforcou com uma camiseta... se pendurou no ar condicionado. No dia, foi o comentàrio do navio. 2 dias depois, quando chegamos em Buenos Aires, era carro de policia , funeraria e o escambal na gangway para descerem o corpo.
Nesta mesma tarde estava fazendo massagem numa brasileira que perguntou? “Vc conhecia o cara que se matou?” Eu: “Como é que vc ficou sabendo disso?” - “IIIIIiiii, todo mundo sabe. Eu vi os carros de polìicia pela minha varanda, perguntei pra camareira ela disse que um passageiro estava com problemas; mas depois descobri com a vizinha, que ouviu um papo no hospital, que um cara tinha se matado, e depois fulano viu o corpo saindo pelo corredor....”
Gente... parece coisa de cidade do interior... os passageiros entram na onda e fazem fofoca também .
Um dia desses tava conversando com a Fe (enfermeira) sobre a falta que faz um psiquiatra neste navio. As pessoas ficam doidas mesmo! Principalmente depois de varios contratos. Deveria ser regra e lei em todos os navios a presença deles.

Outro dia, no cruzeiro de carnaval, uma cliente là do SPA brigou com o marido na porrada. Ela mesmo contou pra gente. O negocio foi tao sério que baixou seguranças, médico, enfermeira e até o Staff Captain. Conclusao: o comandante separou os dois de cabine, e o tal marido foi proibido de chegar perto da mulher.

O ùltimo ocorrido foi aqui no SPA. No 2° dia de uma Filipina, ela atendeu um tripulante, cozinheiro indiano (esses indianos!!!). O cara jà começou a massagem com gracinhas pra ela, mas como a coitada tinha acabado de chegar no SPA, ainda nao tinha a reaçao de mandar o safado ir procurar a turma dele. Pois é... no meio da massagem, o doido virou de ladinho, nù (isso pq ela tinha dito pra ele “stay with your underwear, rsrsrs), e começou a se masturbar!!! Na frente dela!!! Aì sim a infeliz saiu da sala, cobrou a massagem e foi contar pras meninas o que estava acontecendo. (Eu tinha saìdo pra passear em Veneza, perdi a cena).
Conclusao: Staff Captain, que é muito nosso querido, expulsou o cara do navio. Desembarque imediato. Cada Bafao!!

Mas o caso que mais chocou a gente, pelo menos todos os brasileiros, foi de um rapaz, muito gracinha e querido, que num devaneio de que aqui se pode tudo, e na esperança de ganhar dinheiro fàcil, fez a maior cagada da vida dele. No ùltimo dia de Porto Belo, a 4 dias da travessia pra Europa, o cara entrou com varios quilos de drogas (acho que era cocaìna) espalhados pelo corpo. Geralmente a gente nao eh revistado quando sai ou entra do navio, mas antes do crossing, principalmente em portos grandes como Santos e Rio, percebemos que é marcaçao cerrada! Os seguranças indianos (olha eles aì de novo!), que diga-se de passagem, sao as pessoas mais estùpidas, arrogantes e cretinas deste navio, estavam com sede de mostrar trabalho... e mostraram.
Tadinho do menino... pensou que ìa se dar bem... Levar drogas pra Europa...
Fico imaginando cabeça dele agora. Deve estar completamente arrependido, pensando que por um ato idiota, sem pensar, ele acabou com seu futuro. Pois é. Foi considerado tràfico internacional. Foi desembarcado no dia seguinte, em Santos, direto pra cadeia. Deu até na TV... Foi de chorar...

2 comentários:

  1. Deu na internet também Fe

    http://www.portodesantos.com.br/clipping.php?idClipping=17050

    Fico com dó, vai saber a bobagem que passou na cabeça dele...

    ResponderExcluir