Frase

“Opportunity is not only being in the right place in the right time but to have the courage to go to the right place when the right time comes”.


BLOG FEITO À MINHA FAMÍLIA, AOS MEUS AMIGOS, E A QUEM TIVER INTERESSE EM VIAJAR COMIGO, NESTA NOVA AVENTURA, TRABALHAR EM UM NAVIO.....

terça-feira, 19 de outubro de 2010

E agora??!?!?! Que que eu faco?!?!?!

Quem jah assistiu novela mexicana? Daquelas que passavam no SBT... que todo mundo se Fod... mesmo?! Pois eh... too numa!!!! Vai ser zicada lah na PQP!!! Sei que minha boca tah suja... sei que os palavroes que eu segurava no comeco do blog estao aflorando por aqui esses dias... mas MEU DEUS!!!! O QUE EU TE FIZZZZZ?!?!?!?! Ja fui na Igreja! Ascendi vela!!!! E nada!!!  (mas ainda nao perdi meu bom humor! Afinal, too em London!!!!)

Pra comecar terminei meu curso, 3 semanas inesqueciveis... faria tudo de novo porque realmente adorei! Aprendi muito (jah esqueci a metade, rsrsrsrs), conheci gente do mundo todo, curti bastante a Steiner. 

No final de todos os dias... fazemos faxina sim, mas até que eh divertido! Fizemos uma grande panela... de brasileiras. E era muito engraçado a gente falando em português e todas as gringas fazendo cara de "bolinha" sem entender nada.... pq tem umas gringas... que, fala sério... são nojentas mesmo!!!! Teve até um episodio que eu fiquei sabendo que uma gringa se recusou a deixar uma brasileira fazer massagem nela, Pode?!?!?! Unhf!!!!

Na quarta feira, qdo faltava 2 dias pra terminar o curso, resolvi marcar minha passagem de volta pro Brasil.................... 2 de dezembro!!!!! Como vou ficar aqui ateh 2 de dezembro?!?!?! Tentei de varias maneiras resolver meu problema! Liguei pra Iberia do Brasil, Iberia de Londres, de Madri... e nada ! Nao tem passagem.... teria que tentar comprar outro ticket por outra agencia... quase 3 mil reais!!! Ta doida?!!!!

No domingo voltei pra casa da Cris, de mala e cuia... o Eamon ligou pra Iberia de novo, e disseram pra eu ir ao aeroporto e tentar colocar meu nome na fila de espera.... Segunda feira, acordei cedinho e la fui eu, com todos os documentos pra provar que era uma EMERGÊNCIA!!!!! Nada! Aquele espanhol-ingles foi um estupido comigo!!! Chorei, eh claro... ele disse que nada poderia fazer ... que não dava pra colocar meu nome na lista de espera... e que... sei la... nao entendia mais nada!!!! Fui chorando fumar um cigarro! Eh mae... voltei a fumar!!! To um poço de nervos!!!! Depois fui pra Steiner... na mesma hora... e demorei 2hs pra chegar... eh, eh longe sim... ainda mais qdo o trem quebra 2 vezes! (Zica...? Magina!!!!!).
Cheguei lah e fui falar com a Beatriz, ela disse que nada podia fazer... que eu teria mesmo que pagar uma outra passagem!!! Ta doida?!?!?! Ai ela disse que a segunda opção era tentar falar com a embaixada daqui, pra resolver isso!!! Fala serio!!!! Ja nao tinha tentado isso??? Pelo visto nao!
Cheguei na Cris... contei toda a história pra eles, e hoje agradeço a Deus por ter colocado esses anjos no meu caminho!!!! O Eamon ligou pro consulado (£1,20 p/min)... e descobrui que eu posso, eh claro, tirar meu visto por aqui!!!! Agendamos pra amanhã mesmo... paguei de novo os 140$ (que eu já tinha pago no Brasil), preenchi de novo aquele maldito formulário... só que dessa vez só demorei 3 horas... e não 2 semanas (to craque), e amanhã será meu appointment!!!!

Torcam por mim por favor!!!! E quem torce contra... vai procurar o que fazer!!!!! GRGRGRGRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR


bjus................... rsrsrsrs

Um comentário:

  1. Querida Fernanda!

    Torço por você!

    Ensinarei uma palavra mágica, que se vc. pronunciar pelo menos 1X por dia e, de preferênica, escrevê-la, verás que as coisas aos poucos, vão se acertar... zengoldábil

    Sorte aí!

    Andrey

    ResponderExcluir