Frase

“Opportunity is not only being in the right place in the right time but to have the courage to go to the right place when the right time comes”.


BLOG FEITO À MINHA FAMÍLIA, AOS MEUS AMIGOS, E A QUEM TIVER INTERESSE EM VIAJAR COMIGO, NESTA NOVA AVENTURA, TRABALHAR EM UM NAVIO.....

quarta-feira, 30 de junho de 2010

7 - Resposta!!!!!

13 dias depois, estava indo buscar minha filha na cada do pai. Calma, não tenho filha, é minha cachorrinha... Eu brinco que depois da nossa separação, o Raul ganhou a guarda da Joana, e eu só posso vê-la nos finais de semana... e desde fevereiro tem sido assim... vou pra casa dos meus ex-sogros, que são umas gracinhas, e pego a Jô pra passar o fim de semana comigo... depois devolvo. rsrsrsrs. Enfim... estava na estrada, com a minha amiga do cuore Gil (viu Gil, falei de vc no meu blog, tá bom Maria... eu falo de vc também... rsrsrrs), e o meu cel toca:

- Por favor, poderia falar com a Fernanda?

- É ela, quem é?

- Oi Fernanda, aqui é o Caio, da empresa Steiner.

- (PALAVRÃOAOAOAOAOA, no pensamento, mas a Gil entendeu!!!)

- Vc está ocupada, pode falar?

- Éééé, estou dirigindo, só um segundinho que eu vou estacionar. - parei toda torta no acostamento- Oi Caio... rsrrsrs, me dá uma notícia boa por favor.... pode falar... rsrsrrs.- parecia uma besta rindo... não conseguia parar de rir!!! Coloquei no viva-voz pra Gil ouvir também!!!!

- Rsrsrrs - muito simpático esse Caio, ele riu de mim também - Então Fernanda, estou ligando pra te desejar os PARABÉNS, vc foi selecionada na entrevista da Steiner.

- UHUUUUUUUU RÁÁAÁÁÁÁÁ EU NÃO ACREDITO UHUUUUUUUUUUU!!!! - ainda bem que eu estacionei, poderia ter batido o carro. Abracei a Gil e fui cantando bucar a Joaninha....



Ahhhh, que bom.... minha vida começou de novo.... me senti renovada.... como é bom a gente ter um objetivo... como é bom saber pra onde ir... finalmente tinha de novo um motivo pra seguir em frente... e dessa vez o motivo era EU....

Nenhum comentário:

Postar um comentário