Frase

“Opportunity is not only being in the right place in the right time but to have the courage to go to the right place when the right time comes”.


BLOG FEITO À MINHA FAMÍLIA, AOS MEUS AMIGOS, E A QUEM TIVER INTERESSE EM VIAJAR COMIGO, NESTA NOVA AVENTURA, TRABALHAR EM UM NAVIO.....

quarta-feira, 30 de junho de 2010

8 - A Data!!!!!

Cheguei do inglês ás 6:30hs, como de costume, e como de costume já sentei em frente ao computador, pra ver se tinha alguma nova notícia da viagem, ou amigos novos pra adicionar no orkut. E tava lá... na caixa de entrada dos meus e-mails o nome da Débora.... Ai Meu Deus, pensei.... é notícia... boa.... ela não me escreveria pra saber como eu estou, pra saber o que eu comi hoje... coisas q a Gil perguntaria... não a Débora... Era uma super notícia!!!!

"I would like to congratulate you one more time, for the results on your interview and wish you success with your career with Steiner!"

TRAINING DATES*: DE OLIVEIRA / FERNANDA CASAGRANDE - 27 set 2010 - MASS

- FOD..... FOD..... FOD...... PALAVRÃOOOOO!!!!!!!!!!!!

Meu coração pulou... não era real, não é real.... agora tenho uma data. Liguei na hora pro Raul, a primeira notícia tinha que ser pra ele... era o nosso sonho... juntos.... eu ía fazer sozinha, mas construímos ele juntos.. ele tinha que saber.... Liguei.....Ficou muuuuuito feliz por mim, e não era só pq eu estaria bem longe dele não.... rsrsrsrs.... ele também vai embarcar pela MSC, então isso não faria diferença... , mas é porque nós continuamos torcendo pela felicidade da gente!!! Isso é bom, bom demais!!! Ele só precisa da data dele... que não vem de jeito nenhum...

Depois contei pra minha mãe, minha irmã não consegui (não atende o telefone nunca), pra Gil, pra Maria, pra Lú e pra Beta.... Ufa... falta a Carrô, e o Paulo!!! rsrss

E depois foi a vez das minhas novas amigas de orkut, que estão me dando a maior força. Na verdade estamos todas no mesmo barco... a gente se ajuda!!! É muito engraçado isso, fiz muitas amigas em muito pouco tempo. Essa coisa de orkut é legal demais... Conheci pessoas ótimas... que já foram pra Steiner, já voltaram e continuam inteiradas no assunto, como o Pisces, dando dicas e conselhos como se fôssemos amigos de longa data. As meninas do curso de recreação e STCW... em especial a Martinha, que pouco nos falamos durante o curso, e agora, torcemos pelo nosso embarque como amigas de infância!!! A Carol Coe, de Natal, que me explicou sobre a entrevista, me impediu de ir de vestido longo e recomendou um terninho... KKKKKKKKKKKK! Essa é boa!!!! KKKK. A Suellen, que conheci no dia da entrevista, e contamos as novidades todos os dias. E tem minha nova amiga, a Deda, de Floripa, que me adicionou ontem mesmo, na hora que eu peguei a data, e já me ajudou a agendar a entrevista com o consulado americano, que eu não estava conseguindo de jeito nenhum!!!

Tô realmente sentindo que vou me dar bem nesta vida. Vou conseguir ser feliz, aprender bastante, e voltar renovada... mas dá um meeeeeedo.... rsrsrrs

7 comentários:

  1. Muito bom Fê! Isso ainda vai dar uma grande história hein...
    bjs e boa sorte!
    rafa

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindona, é muito bom ler a tua trajetória... E sei que em breve, terá cada vez mais novidades... rs ainda mais dos Italinos rs... Franceses rs...
    Fiquei emocionada em ler meu nomezinho aí... pois é... parecemos amigas de infância... mas, já parou pra pensar: SOMOS AMIGAS DE INFÂNCIA À BORDO!
    Afinal, estamos engatinhando nessa nova jornada! :)
    Sucesso!!!!!
    Beijos,
    Martinha Feliz

    ResponderExcluir
  3. Oi fê, sempre te vejo nos topicos da comunidade do orkut, e vasculhando blogs alheios encontrei o seu. também to nessa jornada em direção ao treinamento. o meu é só em out, talvez a gente se encontre por lá.
    parabens.

    ResponderExcluir
  4. FE, FUI LENDO SEU BLOG E VIAGEI...LEMBREI DE VC QDO A CONHECI, LOIRINHA, CABELOS REBELDES...LINDA...IRREVERENTE, BRINCALHONA, BABÁ DA CLAU E DO JU, UMA FOFÂ, AINDA TENHO A FITA DO NIVER DE UM ANO DO JU, E VC CUIDANDO DELE E DIZENDO ASSIM "CACA, CACA E CACA" rsrsrsrs ERA ELE TEIMANDO EM PEGAR UM CIGARRO DO CHÃO...NAQUELE TEMPO ALÉM DE FUMAREM AINDA JOGAVAM AS BITUCAS NO CHÃO...rsrsrsr ACOMPANHEI SUA TRAJETÓRIA E SEMPRE TORCI MUITO, MAS MUITO MESMO POR VC...E AGORA NÃO É DIFERENTE...SENTI QUE VC PRECISAVA FAZER UM NOVO COMEÇO,E DESSE NOVO COMEÇO...TEREMOS UM NOVO FINAL...MUITO LEGAL TENHO CERTEZA...CONTE SEMPRE CONOSCO POIS AMAMOS MUITO VC...VÁ COM MUITA DETERMINAÇÃO, COM UM "FRIOZINHO" NA BARRIGA SIM...MAS COM MUITA CORAGEM...VC JÁ É UMA VENCEDORA TENHA CERTEZA...LINDA DA TIA SEJA MUITO FELIZ E NÃO PARE DE ESCREVER NÃO...ESTOU ADORANDO! BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. FÊ...SOU EU VIU...TIA MARCIA...EU SÓ CONSEGUI ENVIAR O COMENTÁRIO COMO ANONIMO rsrsrs

    "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo,
    qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

    ResponderExcluir
  6. Adorei o Blog, as dicas são ótimas!!
    E lá vamos nós rumo aos sete mares!
    hehehe
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi fernanda... estou mais ou menos na mesma ansiedade... passei na entrevista, mas estou decidindo, pois há tantas coisas pra se decidir.... ai meu Deus... mas estou adorando seu blog... espero que me ajude a tomar uma decisão....

    ResponderExcluir